Caio Castro – A história e a carreira de Caio Castro

Já somos em 8 mulheres cadastradas e que recebem, GRATUITAMENTE informações do site!

Caio Castro – A história e a carreira de Caio Castro

1 Flares 1 Flares ×

Com uma história bastante diferente das que costumamos ouvir de outros atores das novelas e teatros, Caio Castro teve um início bem atípico, e podemos dizer meteórico. O jovem paulista, que nasceu na Praia Grande (litoral do estado de São Paulo) em 22/01/1989, apareceu para o Brasil no programa de Luciano Huck, em um quadro, o Concurso Casal Malhação 2008, onde o objetivo era encontrar novas revelações para participarem da próxima temporada da Novela Malhação, uma espécie de laboratório de novos atores da Rede Globo, por onde já passaram jovem revelações como Bianca Bin, Cauã Reymond, Micael Borges (Pedro de Rebelde) e muitos outros.

Nessa oportunidade com Luciano Huck, Caio chamou muita atenção por sua versatilidade e interpretação, o que rendeu ao jovem o prêmio do concurso e o papel em Malhação. E Caio Castro não deixou essa oportunidade passar e viveu intensamente seu personagem na novela teen, Bruno Oliveira Guimarães, durante três anos, e depois disso não parou mais.

Caio Castro

Seu carisma conquistou o público brasileiro e nem parece que ele está nas telinhas à apenas 4 anos e que nesse período seus personagens foram apenas Bruno (Malhção), Edgar (Tititi), Antenor (Novela Fina Estampa) e Michel (Novela Amor à Vida).

Edgar de Tititi – A primeira grande responsabilidade de Caio Castro

Edgar, com certeza, ficará guardado no coração de Caio Castro para sempre. Ao lado de Isis Valverde (que viveu Marcela), Caio protagonizou histórias que ficarão na memória dos fãs de novela, e até o último capítulo, Edgar teve bastante trabalho para ficar ao lado de sua amada Marcela. Sua atuação foi tão elogiada, que por onde passava, Caio era aclamado, chegando a ganhar até um “selinho” da apresentadora Hebe Camargo no programado Domingão do Faustão. Além do beijo, Caio também ganhou o prêmio de ator revelação pela Arte Qualidade Brasil.

Antenor – Caio Castro estréia em novelas das 21h

Em Fina Estampa, Caio Castro teve sua primeira oportunidade em uma novela das 21h. Nela, ele viveu Antenor, um jovem de classe média baixa que consegue passar em um dos vestibulares mais concorridos do país, o de Medicina, para o orgulho de sua família. Porém, Antenor é ambicioso, e para chegar ao topo, é capaz de renegar a própria mãe e irmãos. Antenor é focado em seus objetivos, e por isso, pode ser visto até como um pequeno vilão.

Michel – Novela Amor à Vida

Após um período ausente das telinhas, onde viveu novas experiências em outros países, Caio Castro volta à uma novela das 21h. Dessa vez, ele vive o jovem médico Michel, recém contratado pelo hospital San Magno. No hospital ele se envolve com Patrícia, advogada que trabalha no setor jurídico da instituição. O casal vive um romance um pouco fora dos padrões convencionais, onde a atração física fala mais alto.

Com certeza, Caio Castro ainda viverá outros diversos papéis e sua carreira tem tudo para ser ainda mais grandiosa. Vamos acompanhar e torcer para que o ator consiga alcançar todos os seus sonhos e que ele possa sempre transmitir seu talento e competência nas telinhas.

Novelas que Caio Castro Participou

2008 a 2010 – Novela Malhação – Bruno

2010/2011 – Novela Tititi – Edgar

2011 – Novela Fina Estampa – Antenor

2013 – Novela Amor à Vida – Michel

Fotos de Caio Castro

Escrevo com prazer e com base em muito estudo e testes. Sou especialista em assuntos ligados a saúde e beleza. Vou atrás para conhecer e propagar boas novas. Trabalho e vivo por conta de disseminar conhecimentos sobre saúde, beleza e bem estar.

Comente agora!

Deixe seu comentário

Escreva seu comentário

1 Flares Facebook 0 Google+ 1 Twitter 0 1 Flares ×