Já somos em 0 mulheres cadastradas e que recebem, GRATUITAMENTE informações do site!

Bianca Bin – Conheça a atriz e seus trabalhos

Quem não se encanta ao ligar a TV no horário da Novela Cordel Encantado e presencia uma linda jovem, vestida com roupas típicas do nordeste e com um lindo sorriso no rosto?

Essa é Bianca Bin, que nessa novela vive o papel de Açucena, uma princesa que foi perdida enquanto pequena e que de uma hora para outra descobre toda a verdade por trás de sua vida. E essa história promete ainda várias reviravoltas, repleta de amores e decepções. E tudo isso com toda a competência da jovem atriz que já desponta como uma das grandes revelações da teledramaturgia brasileira.

Que tal conhecer um pouco mais sobre Bianca Bin?

Bianca Bin nasceu no interior de São Paulo, na cidade de Jundiaí, mas logo nos primeiros meses de idade se mudou para Itu e por lá viveu até os 16 anos de idade, quando resolveu investir de vez em sua carreira como atriz. Podemos dizer que sua carreia foi meteórica, pois com 19 anos ela já atuava na novela Malhação, onde se destacou no papel de Marina e chamou a atenção dos autores e diretores da TV Globo.

O sucesso foi tanto que Bianca Bin foi escalada para sua primeira novela das 8, Passione. E logo de cara ela já sumiu um papel que exigiu muito, mas que mostrou o quanto a jovem era capaz. Bianca Bin viveu o papel de Fátima, uma jovem com vários conflitos em casa, paixões não correspondidas e muitas frustrações. E em apenas uma novela, Bianca Bin pode viver diversas experiências com Fátima, como: Gravidez, aborto, descobriu sua verdadeira mãe (que até então era sua irmã) e depois de muito procurar achou seu pai. Mas para felicidade de Fátima o destino tratou de melhorar as coisas e ela pode viver muitas histórias felizes.

Vitória – Boogie Oogie

Na novela das 18h (acompanhe aqui o Resumo da Novela Boogie Oogie) a atriz interpreta uma jovem de temperamento muito difícil, daquelas que beiram o papel de vilã. Vitória é determinada e parte para cima de tudo aquilo que ela deseja. Sua paixão por Rafael mexe com sua cabeça, ao ponto de ter certeza que casará com o rapaz, independente do que terá que ser feito para que isso aconteça. Seu temperamento, talvez, venha da criação que foi dada por parte do pai, que sempre a tratou com todos os privilégios de uma “princesa”. Com sua mãe, o relacionamento é mais conturbado. Ambas vivem em pé de guerra e Vitória guarda um segredo do passado que faz com que sua mãe tenha que tomar um cuidado redobrado nessa relação.

O Futuro de Bianca Bin

Só podemos enxergar um futuro ainda mais promissor para Bianca Bin. Ela está demonstrando no papel de Açucena e Vitória, dois papéis tão distintos, o quanto ela é capaz de dar vida e verdade aos personagens interpretados, enchendo de encanto os corações de seus fãs.

Que ela possa brilhar ainda mais no papel Vitória e em todos que ainda estão por vir.

Fotos de Bianca Bin

Bianca Bin Bianca Bin Bianca Bin Bianca Bin Bianca Bin

Comente agora!

Deixe seu comentário

Escreva seu comentário